Topo

Jeep revela visual do novo Renegade antes da estreia; confira

Siga o UOL Carros no

Alessandro Reis

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/01/2022 10h15Atualizada em 10/01/2022 14h07

A Stellantis divulgou hoje (10) o visual do novo Jeep Renegade em um vídeo teaser e em duas fotos do SUV compacto.

Prestes a ganhar a segunda reestilização desde o seu lançamento, em 2015, o utilitário esportivo terá mudanças visuais como nova grade frontal, faróis com setas integradas às luzes de condução diurna de LEDs e lanternas traseiras redesenhadas. Além disso, houve alterações no desenho dos para-choques.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

As imagens são da versão topo de linha Trailhawk, que deixará de ser oferecida com o motor 2.0 turbodiesel, porém manterá a tração 4x4 e o câmbio automático de nove marchas.

Jeep Renegade Trailhawk 2022 - Divulgação - Divulgação
Jeep Renegade Trailhawk 2022
Imagem: Divulgação

Nessa renovação, o Renegade passará a ser vendido exclusivamente com o propulsor 1.3 turbo flex T270, o mesmo que equipa Fiat Toro, além de Jeep Compass e Commander.

O motor rende 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque nos modelos citados e, no Renegade, será acompanhado pela transmissão automática de seis velocidades nas configurações com tração dianteira.

Jeep Renegade Trailhawk 2022 - Divulgação - Divulgação
Jeep Renegade Trailhawk 2022
Imagem: Divulgação

Por dentro, o SUV também terá novidades, incluindo painel de instrumentos 100% digital nas versões de topo, volante igual ao adotado por Compass e Commander e central multimídia atualizada com tela de 8,4 polegadas.

Veja aqui tudo o que já sabemos sobre o novo Jeep Renegade 2022, com o qual já tivemos um primeiro contato, ainda coberto por camuflagem.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.