Topo

Menino brinca com maquiagem e detona o interior do carro da mãe

Alessandro Reis

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/08/2021 04h00

O vídeo de um menino que resolveu brincar com a maleta de maquiagem da mãe dentro do automóvel dela viralizou no TikTok, somando mais de 6 milhões de visualizações em cerca de uma semana.

Publicada no perfil fernandaadamoficial, a gravação mostra a criança pisoteando o banco traseiro do veículo, todo coberto de pó iluminador.

"Eu não tenho nem palavras... Olha tudo isso de iluminador. O anticoncepcional aí está em dia?", ouve-se no vídeo.

Quem está falando é a maquiadora e influenciadora digital Fernanda Adam, mãe do menino de dois anos e moradora de Sorriso, município do Mato Grosso com cerca de 100 mil habitantes.

Com 29 anos de idade e mãe de outros três meninos, com idades de 4, 8 e 10 anos, ela conversou com UOL Carros e explicou a história por trás do vídeo.

"Aconteceu na semana passada. Naquele dia, eu tinha uma cliente fora de casa. No caminho, parei com o carro da minha sogra e em questão de segundos ele já estava dentro do carro, fazendo aquela confusão", conta.

O vídeo do "carro maquiado" dá a impressão de que o estrago foi grande, devido ao pó brilhante espalhado por todos os lados.

Contudo, o fato de os bancos serem de couro ajudou bastante a desfazer o estrago.

"Em seguida passamos um aspirador, meu filho ajudou para entender o que fez e não repetir mais. Falei em anticoncepcional de brincadeira, amo meus filhos".

"Depois levei em um lava-rápido. Foi bem tranquilo, mas até hoje os cintos de segurança têm alguns brilhos".

Fernanda postou inicialmente a travessura do seu menino nos stories do Instagram e só depois publicou no TikTok, onde a história bombou. Junto com os elogios vieram algumas críticas.

"Teve gente perguntando por que não puni a criança. Acho que são pessoas que não têm filhos. Eu tenho quatro, sei que é só uma fase, os mais velhos também passaram por isso."

Casada, ela conta que hoje vive das maquiagens e das publicações, muitas patrocinadas, nas redes sociais. E festeja que a traquinagem tenha acontecido com o carro "comum" da família - um Chevrolet Cruze de primeira geração.

"Também tenho um Volkswagen Fusca rosa que é meu xodó e batizei de Judite. Ganhei da minha mãe quando completei 28 anos e agora vou reformá-lo, incluindo funilaria e pintura. O Fusca hoje é envelopado com essa cor".

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.