Mustang x Gol: Tiago Kfouri trocou carrões dos EUA por clássico daqui
Neste episódio de 'Os Carros de...', Tiago Kfouri conta como sua paixão por carros nasceu ainda criança, fala sobre os vários modelos que teve no Brasil e os possantes que comprou nos EUA. Dono de um Corvette, ele também chegou a ter um Ford Mustang GT, mas o que faz sucesso em sua garagem é o Volkswagen Gol "GLS" que customizou e levou para o exterior.
O programa 'Os Carros de...' traz sempre influenciadores e famosos contando as histórias que passaram com seus carros e falando do seu relacionamento com os veículos que tiveram.
'Os Carros de...' é produzido, captado e editado por MOV, a produtora de vídeos do UOL. O quadro faz parte da nova programação do canal de UOL Carros no YouTube, que contará com três atrações semanais e inéditas, De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.