Topo

Léo da Hornet e seu Chevette: "Não precisa ter um carrão para se divertir"

Mais Os Carros De...
1 | 25
Siga o UOL Carros no

Do UOL, em São Paulo

28/08/2020 08h35

Neste episódio de 'Os Carros de...', Leo da Hornet conta como nasceu seu canal no Youtube sobre carros, que já conta com 4 milhões de inscritos. Ele relata que seu primeiro carro foi um Golf GTI zero km, mas que seu xodó é seu Chevrolet Camaro - e ele já sonha com um conversível.

Também dono de uma Land Rover Evoque e de um Nissan 350Z, ele adquiriu recentemente um Chevrolet Chevette. "Não é o carro que faz o vídeo ser legal, e sim a pessoa. Peguei o Chevetinho para mostrar que não precisa ter um carrão para se divertir", comentou.

O programa 'Os Carros de...' traz sempre influenciadores e famosos contando as histórias que passaram com seus carros e falando do seu relacionamento com os veículos que tiveram.

'Os Carros de...' é produzido, captado e editado por MOV, a produtora de vídeos do UOL. O quadro faz parte da nova programação do canal de UOL Carros no YouTube, que contará com três atrações semanais e inéditas, De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.