Topo

Mais de 100 Subarus: ONG organiza desfile de carros para jovem doente

Siga o UOL Carros no

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/05/2020 13h12

A ONG internacional Make-A-Wish, que busca realizar desejos de crianças e jovens com doenças graves, organizou um desfile de cerca de 100 modelos da Subaru para um adolescente de 19 anos de Coconut Creek, no estado norte-americano da Florida.

Chamado Daniel, o jovem atualmente luta contra uma doença sanguínea rara e grave. Ele sempre expressou o desejo de conhecer a fábrica da Subaru no Japão. Entretanto, devido à quimioterapia, a viagem não pôde ocorrer no ano passado. E no momento, com as restrições devido à pandemia do novo coronavírus, mais uma vez a viagem foi vetada.

Entretanto, enquanto ele não consegue realizar este sonho, a divisão da Subaru nos EUA, a Subaru da cidade de Coconut Creek e um clube de donos de Subaru fizeram um comboio para passar à frente de sua residência. Como dito, mais de uma centena de carros da marca japonesa estavam presentes.

O desfile foi liderado por um carro de polícia e incluía o carro favorito de Daniel, o Subaru WRX STI fabricado em 2004.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.