Topo

Agora a Nasa vem: Uno Árvore de Natal é a nova invenção do brasileiro

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/01/2022 04h00

Um Fiat Mille Way 2013, do último ano de fabricação, chamou a atenção nas redes e virou meme por conta do visual diferente.

Em vídeo de 32 segundos que viralizou recentemente, publicado pelo perfil @Nalldo Borges843 do Kwai, o carro aparece customizado, aparentemente pelo próprio dono. As placas são de Brasília (DF), onde a gravação teria sido realizada.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

A carroceria exibe calotas e outros detalhes cromados, enquanto o capô traz faixas pretas e um emblema da BMW - posicionado acima de adesivos que parecem ser corações.

A tampa do compartimento do motor conta, ainda, com uma antena posicionada logo à frente do para-brisa, enquanto as laterais exibem faixas pretas, vermelhas e cromadas - a porta do passageiro tem logotipo "genérico" de um cavalo, lembrando a italiana Ferrari.

Por dentro, a cabine tem uma miniatura de rede para deitar, logo acima do painel, enquanto os bancos dianteiros são protegidos com capas massageadoras de bolinhas.

O banco traseiro, por sua vez, tem capa com brasão do Vasco, supostamente o time do coração do proprietário - o que explicaria a escolha das cores branca, preta e vermelha na personalização do visual.

De tão enfeitado e colorido, o Mille até lembra uma árvore de Natal.

No vídeo, o respectivo autor brinca com o suposto dono, que aparece sentado, trabalhando nas modificações.

"Começando esta quinta-feira com o Uno mais top de Brasília", diz, para o provável dono retrucar: "[Mais top] do mundo".

"Uno BMW. Em 30 segundos [duração aproximada do vídeo], não dá para ver essa máquina toda", complementa.

O Uno Árvore de Natal é mais um carro digno da série "Agora a Nasa Vem" publicada por UOL Carros: de tão diferente e criativo, poderia ser estudado pelos cientistas da agência espacial norte-americana.

E você, o que achou da criação?

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.