Youtuber caçado por aceleradas ilegais é preso e tem identidade revelada

Famoso por gravar vídeos dirigindo acima do limite de velocidade pelas cidades de Nova York e Newark, no estado vizinho de Nova Jersey (EUA), o youtuber Squeeze.Benz foi finalmente preso pela polícia.

Sua identidade real é Antonio Ginestri e ele tem apenas 19 anos. O youtuber acumulou milhares de visualizações na internet no último ano.

O que aconteceu

O Departamento de Polícia de Newark, responsável pela prisão, conseguiu encontrar e prender o youtuber Squeeze.Benz, que escondia a respectiva identidade usando um capacete preto nos seus vídeos, publicados no canal Slow Benz no YouTube, atualmente com mais de 300 mil inscritos

As autoridades locais divulgaram uma foto do jovem de 19 anos, morador do bairro Queens, em Nova York.

Antonio Ginestri foi localizado após ação conjunta das polícias de Newark (Nova Jersey) e de Nova York.

O infrator agora enfrentará acusações como tentar iludir a polícia em Newark e outras em diversos locais onde dirigiu de maneira imprudente.

O diretor de segurança pública de Newark, Fritz G. Fragé, disse após a prisão:

"O chefe de polícia Miranda e eu parabenizamos nossos detetives por aproveitarem sua engenhosidade tecnológica afiada para identificar esse motorista, que erroneamente acreditou que escaparia impune por colocar em risco a segurança pública no Distrito de Artes e Educação de Newark".

Continua após a publicidade

Em uma entrevista antes de ser preso, o youtuber disse que começou a fazer conteúdos um ano atrás.

Nos últimos meses, ele começou a alugar carros de alto desempenho, como BMW M3 e SUVs Lamborghini Urus, quando seus carros pessoais começaram a ser reconhecidos nas ruas.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes