Garagem largada tem carrões, botes e até um trem à venda

Um galpão familiar nos Estados Unidos guarda uma coleção de veículos das mais interessantes. Propriedade da família Kershaw, o local foi passado de Royce Kershaw Sr para seu filho, Royce Kershaw Jr. Porém, com sua morte em julho de 2023, a família decidiu leiloar os veículos do galpão.

A coleção tem uma boa variedade de carros, com cerca de 50. Todos são clássicos americanos, como um Cadillac de 1913, um Lincoln Continental de 1948, um Ford Thunderbird de 1955, um Oldsmobile Tornado de 1966 e muito mais.

Temos também carros mais novos e de outros lugares do mundo, como um Mercedes 450 SEL 1977, um BMW x35i 2011 e um Honda Element 2005. Além disso, um dos destaques é uma locomotiva a vapor de 1913. Até mesmo botes estão disponíveis para arremate.

Segundo a empresa Auction by Pearce, que está fazendo o leilão da coleção, "tudo começa com um dólar e o último licitante vence". Confira mais aqui.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes