Casa abandonada tem mais de 300 carros largados para 'morrer'

Uma casa em um terreno de 72 mil metros quadrados está à venda nos Estados Unidos por US$ 400 mil (R$ 1,9 milhão na cotação atual) em um site da internet. Porém, o que torna o local especial são os 300 carros clássicos que estão ali, apesar do fato de estarem nos mais variados estados de conservação.

O local

O terreno fica em Canaan, estado de New Hampshire. O anúncio busca um entusiasta de carros para a compra da propriedade, que é um cemitério de carros clássicos extinto chamado Parts of the Past (peças do passado).

Dos 300 carros, alguns ainda estão em boas condições e outros já sofrem bastante com as marcas do tempo. Inclusive, há um local com portas empilhadas.

Imagem
Imagem: Reprodução

Pelas imagens, a maior parte parece anterior à década de 1970 e pertencente a marcas norte-americanas. É possível identificar Chryslers antigos entre outros modelos.

A casa em si não é tão grande, com um quarto e três banheiros e com a aparência de que ainda precisa de uma reforma.

Imagem
Imagem: Reprodução

Confira mais fotos do local aqui.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes