Topo

Tinder da Tesla? App feito para unir fãs da marca viraliza

Tesla Model X - Divulgação
Tesla Model X Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

09/08/2022 11h35

Os fãs de Tesla que estão com dificuldades de encontrar alguém para namorar ou se tornar amigo aparentemente têm agora uma nova esperança. Trata-se do Tesla Dating Score, um app não-oficial criado pela Motherfrunker.ca. Com ele, você pode saber o quanto alguém é fã da Tesla antes mesmo de iniciar uma conversa.

Para isso, ele coloca um valor numérico para dizer o quanto alguém tem de compromisso com a marca.

Configurado para dar mais pontuação para quem apoia a marca há mais tempo, o sistema dá peso maior para modelos da Tesla adquiridos de 2019 para trás, dá o segundo maior peso para modelos 2020 para frente, o terceiro para dinheiro gasto em roupas da Tesla, o quarto para o número de ações da Tesla adquiridas e o quinto para o número de tweets feitos sobre a Tesla.

Porém, apesar de eficaz, muitos criticam a pontuação, dizendo que é mais sobre riqueza do que amor pela marca. No entanto, vários fãs têm feito o teste e compartilhado no Twitter recentemente.

Se interessou? Faça o teste aqui.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.