Topo

Arnold Schwarzenegger vira Zeus em comercial da BMW no Super Bowl; veja

Arnold Schwarzenegger como Zeus em comercial da BMW - Divulgação
Arnold Schwarzenegger como Zeus em comercial da BMW Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/02/2022 10h24

O ator Arnold Schwarzenegger será a estrela de um comercial da BMW no intervalo do Super Bowl. O teaser da peça publicitária se passa em uma cafeteria, quando ele faz um pedido e em seu copo vem o nome do deus grego Zeus - com o atendente não conseguindo pronunciar o nome da maneira certa e Arnold o corrigindo.

Ele pega seu café e sai do local do local no fim do teaser de apenas 41 segundos. Deus grego do relâmpago, é esperado que seu personagem seja utilizado para apresentar algum veículo elétrico. Principalmente pelo slogan "something electric is brewings", ou "alguma coisa elétrica está se formando" em português.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

A atriz Salma Hayek, como a deusa Hera, ainda se juntará a Schwarzenegger no comercial de acordo com informações.

O carro que deverá ser exibido deverá ser o BMW iX. Elétrico, o SUV tem autonomia de 566 km, vai de zero a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e gera 112,1 kgfm de torque.

Confira o teaser:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.