PUBLICIDADE
Topo

'Nave' de Deolane é irmã gigante de picape que fez Simone suar para entrar

RAM 2500 - Reprodução/Instagram
RAM 2500 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/01/2022 11h53

Deolane Bezerra está de "nave" nova, como ela mesma disse em suas redes sociais. A advogada, DJ e ex-companheira de MC Kevin apareceu ostentando com um Ram 2500 em postagens e deu o que falar com o modelo - que atualmente parte de R$ 469.990 no Brasil - com todos os opcionais, o preço chega a R$ 494.990. Ela gravou vídeos na picape, mostrando o interior do veículo.

Medindo 6,07 m de comprimento, 2,21 m de largura e 2,04 m de altura, a nova aquisição de Deolane é ainda maior do que a Ram 1500, recentemente adquirida por César Menotti e que, no ano passado, fez a também sertaneja Simone sofrer para subir a bordo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

A Ram 2500 também tem força de sobra, com seu motor de seis cilindros em linha turdodiesel de 6,7 litros. São 365 cv de potência nada menos do que 110,7 kgfm de torque, somados à tração 4x4 e ao câmbio automático de seis marchas. A gigante tem capacidade de reboque de 7.861 kg.

Ram 2500 Laramie 2022 frente - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

No interior, o modelo possui central multimídia de 12 polegadas com GPS integrado, Apple CarPlay e Android Auto, leitor de faixa com correção, controle de cruzeiro adaptativo com assistente para tráfego lento e seis airbags.

A lista de equipamentos ainda conta com faróis full LED, estribos com rebatimento elétrico para entrar e sair (equipamento essencial em um veículo desse porte) e RAM Box - compartimentos com trava nas laterais da caçamba.

Ram 2500 Laramie 2022 interior - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Para quem achou os números da nova picape de Deolane superlativos, a Ram irá lançar em breve no Brasil o modelo 3500, ainda mais potente.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Siga o UOL Carros no