Topo

César Menotti compra picape gigante em que Simone já sofreu para entrar

Cesar Menotti posa com sua Ram 1500 - Reprodução/Instagram
Cesar Menotti posa com sua Ram 1500 Imagem: Reprodução/Instagram

Paula Gama

Colaboração para o UOL

09/09/2021 14h33Atualizada em 10/09/2021 12h05

Em julho, a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, viralizou nas redes por não conseguir subir em uma picape Ram 1500 Rebel, que tem 2 metros de altura. Agora é a vez de outro sertanejo, Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, render-se aos encantos da "grandona". O cantor acaba de colocar uma na garagem.

Com 1,78 m, Menotti é mais alto do que Simone, que tem 1,52 m. Ele parece não ter tido problemas para entrar na picape, mas faz brincadeiras sobre "caber" em seu Renault Twizy, um carrinho elétrico de 2,33 m de comprimento e 1,23 m de largura.

Menotti, que se descreve no Instagram como "fitness assintomático", é apaixonado por carros de diferentes categorias. Há alguns anos, o artista participou do quadro "Medida Certa", no pograma "Fantástico", e perdeu mais de 20 kg.

Simone precisou de um banquinho para conseguir subir em RAM 1500 de amigo no mês retrasado - Reprodução - Reprodução
Simone precisou de um banquinho para conseguir subir em RAM 1500 de amigo no mês retrasado
Imagem: Reprodução

Na semana passada, posou com sua Ram 1500, que, além de grande no tamanho, é enorme na força: tem um motor 5.7 que entrega 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque. Com esse conjunto, vai de zero a 100 km/h em apenas 6,4 segundos - o que faz dela a picape mais rápida do mercado brasileiro. O preço nacional é de R$ 429.990.

Outro queridinho de Menotti, a quem chama de "bebê", é o pequenino Renault Twizy. No dia em que o elétrico chegou em sua garagem, o cantor garantiu: "primeiramente, sim, me cabe nele". O modelo tem um motor traseiro de 17 cv e 5,8 kgfm, mas não dá para andar com ele em rodovias, pois é homologado só para vias públicas em perímetro urbano.

A garagem diversificada de Cesar Menotti também tem o novato Toyota Corolla Cross, que chegou há poucos meses ao mercado e já figura entre os dez carros mais vendidos em 2021. Ele é dono, ainda, de uma Ram 2500 - maior ainda do que a Rebel.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Siga o UOL Carros no

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.