PUBLICIDADE
Topo

Carrão que deixou Roberto Carlos a pé vira viatura policial em Dubai

Audi R8 da polícia de Dubai - Reprodução
Audi R8 da polícia de Dubai Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/11/2021 13h21

Dois modelos do esportivo Audi R8 passaram a fazer parte da frota da polícia do emirado de Dubai. Os dois veículos, no estilo cupê, têm motor V10 de 5.2 litros e 540 cv de potência e podem ser vistos já decorados com a pintura do departamento local.

O modelo é capaz de atingir uma velocidade de até 320 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Curiosamente, o carro em questão é o mesmo com o qual o cantor Roberto Carlos foi flagrado nos últimos dias tendo problemas mecânicos. O modelo vermelho visto parado no Rio de Janeiro, entretanto, é conversível e pertence à primeira geração do carro.

Com as novas aquisições, a polícia de Dubai comunicou que agora tem 33 supercarros, incluindo uma Ferrari, um Aston Martin Vantage, um Bugatti Veyron e outras unidades de marcas como Porsche, Bentley e McLaren.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.