PUBLICIDADE
Topo

Saveiro de Marília Mendonça já rendeu briga com fã e emocionou Lucas Lucco

Carolina Barros Lopes e Alessandro Reis

Do UOL, em São Paulo

09/11/2021 04h00

Lucas Lucco se emocionou no último fim de semana ao mostrar no seu Instagram uma Volkswagem Savero G6 que pertenceu à cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião na última sexta-feira.

A picape, que está na garagem de Lucco, foi adquirida por Marília no ano de 2018 e ficou com a cantora até o fim de 2020. O atual dono é Eduardo Bastos, produtor artístico que trabalha com diversos músicos importantes.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Em conversa com o UOL Carros, ele conta que a Saveiro foi comprada por ele e pelo seu sócio no dia 25 de dezembro do ano passado. Os empreendedores pagaram R$ 50 mil pelo carro em quatro parcelas.

Saveiro G6 - Reprodução/Metrópoles - Reprodução/Metrópoles
Volkswagen Saveiro G6
Imagem: Reprodução/Metrópoles

De acordo com Bastos, o veículo foi emprestado para gravação de uma série de vídeos de um novo projeto realizado por Lucco.

Ele conta que se apaixonou pela picape durante uma chamada de vídeo com Abicielí Silveira, tio e assessor de Marília Mendonça - que também faleceu no acidente de avião.

O produtor pretende manter o carro e complementa: "Conheci a Marília bem no começo, acompanhei toda a trajetória, esse carro tem um valor sentimental muito grande."

Eduardo Bastos e Marília Mendonça - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Eduardo Bastos e Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/Instagram

Picape rendeu até briga de Marília com fã

Marília foi a segunda dona do modelo de 2014 e que tinha cor original preta. Atualmente ele é fosco e envelopado. Além de contar com suspensão a ar e rodas aro 18, o veículo também tem uma parede de som junto com seu bagageiro. No total são 20 subworfers, além de 44 alto-falantes.

A sertaneja tinha um apego pela Saveiro, que apareceu em diversos momentos em fotos no Instagram da cantora. O carinho pelo carro rendeu até briga com uma fã que ironizou o carro nas redes sociais.

Post de Marília Mendonça no Twitter  - Reprodução/Revista Quem - Reprodução/Revista Quem
Post de Marília Mendonça no Twitter
Imagem: Reprodução/Revista Quem

"A moça compartilhou a foto da Saveiro dizendo "que mico!". Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico. (...) Continuarei compartilhando minhas conquistas com vocês. Tem uma pá de gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho que tenho", escreveu a cantora.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.