Topo

Carro da Barbie? Nicki Minaj ostenta Rolls-Royce rosa avaliado em R$ 1,8 mi

Nicki Minaj com Rolls-Royce Cullinan - Reprodução
Nicki Minaj com Rolls-Royce Cullinan Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

26/10/2021 11h38

Chamada de Barbie por alguns de seus fãs, a rapper Nicki Minaj apareceu recentemente com um Rolls-Royce Cullinan rosa em suas redes sociais. Parecendo vir mesmo do mundo da famosa boneca, o modelo de luxo se tornou o centro das atenções.

Avaliado em cerca de R$ 1,8 milhão, o carro é tido como um dos favoritos dos milionários pelo seu tamanho, conforto e exclusividade. Chamado de "Thing-Thing" por Minaj, o SUV tem nada menos de 3,2 metros de distância entre eixos - número que determina o espaço interno - e comprimento de 5,3 metros ao todo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Na frente, o Cullinan tem portas que abrem normalmente, no entanto atrás ele conta com duas coach doors, ou portas suicidas. Abrindo para frente, elas facilitam a saída dos ocupantes na parte de trás do carro, principalmente quando abertas por fora.

No conjunto mecânico, o modelo tem motor biturbo V12 de 6.75 litros e um câmbio automático de oito marchas que entrega tração às quatro rodas. Tudo isso gera 571 cv de potência a 5.000 rpm e um torque de 86,6 kgfm a 1.600 rpm. Sua velocidade final é de 250 km/h.

O carro até mesmo possui um sistema de direção no qual todas as rodas esterçam, para melhorar sua manobrabilidade devido ao tamanho.

Por dentro, vemos que Minaj colocou o estofamento em vermelho dos bancos, e que o carro também tem luzes rosas por todo o teto da cabine.

O Rolls-Royce Cullinan foi revelado em 2018 está no mercado desde 2019.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.