Topo

Quem vai pagar a conta? Corvette é esmagado por Maserati em cegonheira

Corvette é esmagado por Maserati - Reprodução
Corvette é esmagado por Maserati Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/09/2021 11h05

Uma imagem compartilhada pelo perfil Custom Corvettes no Facebook mostra um modelo de última geração do Corvette, o C8, danificado após ser transportado em uma cegonheira. O cupê foi esmagado um Maserati posicionado na rampa superior, que aparentemente se desprendeu e caiu.

A imagem mostra o Maserati branco logo em cima do Corvette. Não se sabe se o cupê da Chevrolet era zero-quilômetro, a caminho de uma concessionária, ou já tinha dono.

Não é possível ver a extensão dos danos, portanto pode ser que o Vette possa ser reparado.

Não é a primeira vez nos últimos meses que um Corvette é danificado de uma maneira pouco usual. Recentemente, um mecânico deixou um exemplar cair de um elevador na oficina. Por outro lado, há pouco tempo um homem nos EUA tentou levar de uma concessionária um C8 durante test-drive.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.