PUBLICIDADE
Topo

Chama o cliente! Mecânico derruba Corvette de elevador durante reparo; veja

Corvette cai de elevador em oficina - Reprodução
Corvette cai de elevador em oficina Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

09/09/2021 09h59Atualizada em 10/09/2021 10h17

Um mecânico viveu pesadelo após erguer um Chevrolet Corvette Z06 de sexta geração no elevador da oficina onde trabalha, em local desconhecido. O carro provavelmente necessitava de algum reparo ou atualização, mas teve um destino nada legal.

Enquanto era erguido, o esportivo escapou e caiu de traseira no chão. Na queda, o modelo também teve a frente bastante avariada, já que ficou dependurado por alguns instantes pela parte dianteira.

A reação do mecânico que fazia o procedimento é de incredulidade, já que logo após o ocorrido ele sai da sala olhando para o cupê detonado - pensando, provavelmente, o que diria para o dono do Corvette.

Mas o que teria ocorrido? Um técnico certificado pela GM avaliou a situação. De acordo com ele, os pontos dedicados na estrutura para elevação do carro foram respeitados. Porém, infelizmente o mecânico se esqueceu de seguir orientações extras, segundo as quais o Corvette precisa ser amarrado após a remoção de um componente pesado do carro. Nesse caso, esse componente pesado era seu motor V8.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.