PUBLICIDADE
Topo

Homem rouba Corvette na frente de funcionários em concessionária; assista

Corvette C8 é roubado de concessionária - Reprodução
Corvette C8 é roubado de concessionária Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/09/2021 14h17

Os funcionários de uma concessionária da General Motors nos Estados Unidos flagraram o roubo de um Chevrolet C8 Corvette Stingray no local. Aparentemente, o ladrão solicitou um test-drive no esportivo. Contudo, assim que ele sentou-se no banco do motorista, ficou claro que não pretendia retornar com o cupê após o passeio.

O "cliente" trancou as portas do carro e, mesmo após pedidos do vendedor para que as destrancasse, engatou a marcha e dirigiu o Corvette em direção à saída da concessionária. Tudo foi flagrado por um funcionário, que gravou a cena com seu celular.

A aventura do ladrão não durou muito. Na verdade, comentários no vídeo na página de Facebook C8 Corvette and Friends, onde o flagrante foi originalmente publicado, dizem que a polícia parou o motorista a apenas alguns quarteirões da concessionária.

Porém, mesmo que o ladrão não fosse pego pela polícia em ação, o Vette sai de fábrica com rastreador do serviço OnStar, que poderia ser utilizado para identificar a localização do modelo.

Confira o vídeo:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.