PUBLICIDADE
Topo

Motorista bate Ferrari em árvore durante gravação de vídeo para as redes

Ferrari Testarossa é destruída na Itália - Reprodução
Ferrari Testarossa é destruída na Itália Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/09/2021 04h00

O proprietário de uma Ferrari Testarossa 1991 acabou danificando seriamente o veículo de uma maneira constrangedora na Itália recentemente. Aos 70 anos de idade, o condutor tentava fazer um vídeo para as redes sociais ao volante do modelo, acompanhado de cinegrafista e técnico de som contratados para gravá-lo dirigindo.

Entretanto, nenhuma autorização legal foi pedida às autoridades locais da comuna de Montemurlo, o que fez o resultado ficar ainda pior do que já era somente com o acidente. O lugar escolhido para a gravação foi a Piazza della Costituzione, bem próxima a uma delegacia de polícia.

Depois de algumas voltas com o carro, o motorista perdeu o controle e colidiu com árvores no local. O impacto tirou uma oliveira do chão e danificou a frente da Testarossa. A polícia chegou ao local logo após o ocorrido.

Depois do acidente, o motorista foi levado a um hospital para uma checagem, mas não teve nenhum ferimento.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.