PUBLICIDADE
Topo

Jeep Compass 2022: série especial tem pré-venda esgotada em 48 horas

Jeep Compass Série Especial 80 Anos  - Divulgação
Jeep Compass Série Especial 80 Anos Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/04/2021 11h12

A versão especial limitada a 1 mil unidades do Jeep Compass não durou muito em sua pré-venda. Em apenas 48 horas - das 16h do dia 5 de abril até as 16h20 do dia 7 de abril - a versão comemorativa do SUV médio mais vendido do Brasil acabou se esgotando.

O detalhe é que os primeiros dois dias de pré-venda estavam reservados apenas para clientes da marca. Oficialmente, a pré-venda foi encerrada com 48 horas e 20 minutos, de acordo com a montadora.

Desta forma, a Jeep informa que decidiu abrir a oportunidade de aquisição até o lançamento oficial, sem quantidade limitada. Os interessados também poderão adquirir novas versões turbo Flex em pré-venda.

A partir de agora, os clientes que comprarem o novo Compass Série Especial 80 Anos ou as demais versões turbo Flex devem dar o sinal de R$ 3 mil no hotsite oficial ou entrar em contato com alguma concessionária Jeep.

Os interessados terão prazo de faturamento de 30 a 60 dias (a depender da versão escolhida) após o lançamento, além de pagamento do valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados de clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física.

Chegando em nova geração, o Compass tem como destaques como o motor T270 turbo Flex, novo design interno e externo, faróis full LED, central multimídia de 10 polegadas com a plataforma Adventure Intelligence e carregador sem fio para smartphone.