Topo

Honda divulga mais detalhes do novo HR-V híbrido; veja como ficou

Honda HR-V e: HEV - Divulgação
Honda HR-V e: HEV Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

25/03/2021 10h07

A Honda lançou novas imagens de sua geração mais recente do HR-V e: HEV, desta vez em sua versão europeia. Visivelmente o crossover recebeu alguns aprimoramentos de design, com tiras horizontais na grade dianteira, para-choque de aparência limpa e novos faróis de LED.

Atrás, temos uma porta mais arqueada, com o suporte para placa sendo reposicionado. Ainda vemos um revestimento plástico preto mais pronunciado nas partes inferiores.

honda - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Com o lançamento oficial previsto para o fim do ano, o HR-V e: HEV terá trem de força composto por dois motores, um híbrido e outro a gasolina. Seus detalhes ainda não foram anunciados. No entanto, acredita-se que ele utilize ou o mesmo motor de 1.5 litros do Jazz/Fit ou o 2.0 litros do CR-V.]

honda2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

"Projetamos o novo híbrido HR-V para refletir os valores e necessidades exigentes dos consumidores modernos e atrair uma nova geração de proprietários de automóveis", disse Kojiro Okabe, Líder de Projeto da Honda.

"Eles exigem propósito e inovação dos produtos com os quais interagem. Aplicando de forma inteligente as mais recentes tecnologias de design da Honda, criamos um carro que fornecerá o espaço, a conectividade, a confiabilidade e a versatilidade necessárias para oferecer suporte total e aprimorar suas vidas cotidianas."