Topo

Conforto e tecnologia: assista tour no interior do Hyundai Ioniq 5

Tour interno no Hyundai Ioniq 5 - Reprodução
Tour interno no Hyundai Ioniq 5 Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/03/2021 11h22

Depois de conhecer o novo modelo elétrico exibido pela Hyundai, o futurista Ioniq 5, chegou a vez de vê-lo em detalhes por dentro. Um vídeo recente do site Asian Petrolhead mostra a parte interna do veículo e suas particularidades.

Bastante espaçosa, a parte traseira tem assentos com aquecimento e elétricos, que podem se mover em cinco polegadas para frente e para trás. Ainda há saídas de ar nos pilares B e cortinas para o sol nas janelas, com portas possuindo iluminação ambiente nos apoios de braço e nos alto-falantes. Carregadores rápidos USB e tomadas elétricas padrão também estão presentes.

Na frente, o piso plano (também presente atrás) e o teto solar dão uma sensação arejada ao ambiente. No painel estão duas telas de 12,3 polegadas, uma para o painel de medidores e outra para o infoentretenimento. O estofamento é feito de materiais ecológicos e recicláveis.

O console central na frente possui dois carregadores rápidos USB e uma almofada de carregamento sem fio, além de dois porta-copos e um descanso de braço retrátil com armazenamento embutido.

É importante dizer que o modelo visto aqui é o do mercado coreano, portanto ainda não se sabe se todos os recursos presentes chegarão a todos os locais onde o modelo será vendido.

Confira o vídeo (em inglês/o tour começa em 2:35):