Topo

Projota levou carro do BBB 21, mas xodó sempre será um Celta vermelho

Projota com Chevrolet Corvette e Celta - Reprodução
Projota com Chevrolet Corvette e Celta Imagem: Reprodução

José Antonio Leme

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/03/2021 04h00

"Porque hoje eu tenho tudo eu sonhei, até um carro novo pro meu pai eu dei, mas eu já me senti vencedor quando um dia eu comprei um Celta vermelho, sem ar e sem direção, em 60 vezes, paguei cada prestação..."

O trecho de uma das músicas de Projota parece que ter sido feito esses dias, após a eliminação dele no Big Brother Brasil 21 (BBB). Antes de deixar a casa, o rapper ganhou uma Fiat Strada Volcano (R$ 88.406)e disse que daria a picape ao pai. A canção, porém, já tem uns bons anos e conta a história do rapper com seus carros, incluindo seu xodó: um Chevrolet Celta vermelho.

Projota com Chevrolet Celta - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O cantor já falou em várias entrevistas à época do lançamento dessa música, em abril de 2019, sobre a realização de conseguir seu Celta vermelho. "A minha realização mesmo quando comprei meu Celtinha! Não tinha ar-condicionado, não tinha direção hidráulica, duas portas e só", diz.

Ele completa a história: "Era um Celtinha 2005 que comprei com 25 anos, assim que comecei a fazer shows depois de tantos anos cantando. Tirei ele em 60 vezes e o DJ Zala (DJ que toca com o Projota) me emprestou R$ 2 mil da entrada", completa.

Celtinha se foi e novos 'brinquedos' vieram

Projota com Range Rover Sport e Porsche 718 Boxster - Reprodução  - Reprodução
Imagem: Reprodução

Se na época seu Celtinha era o grande sonho e realização, os brinquedos de Projota mudaram de tamanho e de preço. O rapper já postou foto com algumas das barcas que ocuparam espaço na sua garagem, como um Range Rover Sport com envelopamento preto fosco e um Porsche 718 Boxster.

No clipe de "Celta Vermelho", música homônima do carro, Projota usou dois de seus xodós novos: um BMW M3 e um Chevrolet Corvette. Em uma postagem de vídeo no seu perfil no Instagram, o rapper fala:

"Nessa hora eu só pensava que, se o @marciokabeca12 (piloto responsável pelas manobras de drift no vídeo) batesse um carro meu no outro, eu ia ter que ir embora de Uber". A cena faz parte do clipe de Celta Vermelho.

Projota com BMW M3 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Confira o vídeo do making off:

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.