Topo

Carro ou avião? Conheça curioso Chevrolet Tracker que está à venda

Chevrolet Tracker combinado com avião é leiloado na internet - Divulgação
Chevrolet Tracker combinado com avião é leiloado na internet Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/07/2020 10h12

Uma pessoa combinou um Chevrolet Tracker 1999 com um avião Cirrus SR22 2003 e está vendendo o modelo híbrido no site eBay. O projeto, legalizado para andar nas ruas, é um tanto quanto estranho, com a frente do SUV - apesar de um a hélice falsa - e uma cauda oriunda do avião.

O anúncio não diz muito sobre o veículo, apenas relata que ele tem três lugares, ar-condicionado e câmera de segurança. Ele tem sirenes, sistema de som e, claro, cintos de segurança.

Não se tem detalhes do motor, mas o anúncio diz que o carro possui um propulsor de quatro cilindros. Então, é possível que o Tracker tenha um motor de 1.6 ou 2.0 litros rendendo 98 cv ou 129 cv, respectivamente. A unidade é conectada a uma transmissão automática, que envia potência para as quatro rodas do modelo.

Não se sabe por que o "caroplane" foi criado, mas o vendedor diz que o veículo é bom para publicidade em eventos. O leilão irá até esta quinta-feira, e o valor no momento da publicação desta matéria está em US$ 9.700 - nem perto do mínimo de US$ 50.039,98.