Topo

Mustang SUV elétrico poderá ser usado de frigobar para alimentos e bebidas

Porta-malas do Ford Mustang Mach-E pode ser usado para armazenar alimentos - Divulgação
Porta-malas do Ford Mustang Mach-E pode ser usado para armazenar alimentos Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/02/2020 16h11

A Ford divulgou hoje que o bagageiro dianteiro do novo Mustang Mach-E - SUV 100% elétrico da montadora - poderá ser utilizado como frigobar. Segundo a fabricante norte-americana, o local será equipado com revestimento plástico e terá inclusive orifício para drenagem.

A Ford lançou vídeos e fotos do compartimento cheio de gelo em imagens separadas com bebidas e camarões. Em outra imagem, asinhas de galinha são vistas no mesmo local.

Assim, a fabricante encoraja os futuros proprietários do Mach-E a não o utilizarem o modelo somente como um meio de transporte. No lugar disso, a empresa quer que seu novo carro faça parte de atividades ao ar livre como armazenador de mantimentos quando não estiver carregando bagagens.

Segundo a Ford, o local do bagageiro - onde normalmente fica o motor dos carros a combustão - tem 135 litros de capacidade. O Ford Mustang Mach-E chega ao mercado no fim deste ano.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.