Topo

Fiat 500 Abarth: o carro em que Balotelli sofreu acidente após revéillon

Balotelli deixou carro no local do acidente e voltou para casa a pé - Reprodução
Balotelli deixou carro no local do acidente e voltou para casa a pé
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/01/2020 11h05

Resumo da notícia

  • Atleta do Brescia estava voltando de festa quando se envolveu em acidente
  • Carro estaria sendo dirigido por amigo de Balotelli
  • Ambos seguiram caminho a pé; veículo ficou no local da batida

Mario Balotelli se envolveu em mais uma polêmica ainda nas primeiras horas de 2020. O jogador voltava de uma boate onde celebrou o revéillon em Brescia, na Itália, quando sofreu um acidente por volta das 6h de ontem (1).

O carro, que estaria sendo dirigido por um amigo de Balotelli, bateu no portão de uma padaria. Ambos decidiram abandonar o veículo e seguir viagem a pé, já que o atacante do Brescia mora a poucos metros do local do acidente.

Balotelli estava em um Abarth 595, versão esportiva do Fiat 500 preparada pela Abarth, a divisão de alto desempenho da Fiat. Atualmente, o carro está à venda na Itália a partir de 20.900 euros, ou aproximadamente R$ 94,2 mil.

Abarth 595 Balotelli - Divulgação - Divulgação
Balotelli estava em um Abarth 595, versão esportiva do Fiat 500
Imagem: Divulgação

A unidade envolvida no acidente parece ser da versão Esseesse, que custa 30.800 euros (pouco mais de R$ 138,8 mil) e é movida por um motor 1.4 turbo de 180 cv.

Admirador de carrões

Não se sabe se o veículo realmente é de Balotelli, mas o atacante é fã confesso de carros. Durante sua carreira, ele já foi visto circulando com vários superesportivos, como Ferrari 458 Italia, Nissan GT-R, Audi R8, Maserati GranTurismo e até um Bentley GT Continental com pintura camuflada.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.