Topo

Charlize Theron dá "zerinhos" com BMW M3 em reality show com brasileiros

Ganhadora do Oscar, a atriz Charlize Theron (à dir.) é apresentadora e produtora executiva série de streaming "Hyperdrive" - Reprodução
Ganhadora do Oscar, a atriz Charlize Theron (à dir.) é apresentadora e produtora executiva série de streaming "Hyperdrive" Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/08/2019 11h30

Em trailer da série da Netflix da qual será apresentadora, chamada "Hyperdrive", a atriz Charlize Theron foi levada para um drift no banco do carona de um BMW M3 de segunda geração.

A nova atração, informa a empresa de streaming, tem dez episódios e já está disponível aos assinantes. Trata-se de uma competição global de derrapagens controladas, reunindo 28 pilotos com diferentes perfis em uma pista localizada em Nova York (EUA). No trailer, Theron, ganhadora do Oscar e produtora executiva da série, é passageira de uma jovem pilota, que faz "zerinhos" e outras manobras ao volante do M3 rosa modificado.

Detalhe: a produção, no estilo "reality show", contará com a presença de dois brasileiros entre os pilotos: Diego Higa e João Barion, competidores do Super Drift Brasil.

Além do BMW, a série vai mostrar outras máquinas de respeito, como Lamborghini Huracán, Nissan 350Z, Chevrolet Corvette e Mazda RX-7 - todas com algum tipo de customização.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.