Honda Civic Si 2019 muda nos EUA, mas você não vai perceber as novidades
Esportivo ganhou novas opções de cores e pequenas mudanças no interior; lançamento no Brasil deve ocorrer no ano que vem
Depois de atualizar o visual da linha Civic nos Estados Unidos, a Honda também mexeu no Civic Si. As mudanças, porém, são praticamente imperceptíveis até mesmo para quem é fascinado pelo modelo japonês.
Nenhuma alteração foi realizada no design do esportivo, até porque ele não está tão velho assim: a atual geração surgiu no mercado norte-americano em maio de 2017. Apenas duas novas cores foram adicionadas à paleta de tonalidades do modelo: Branco Platinum e Amarelo Tonic, ambas perolizadas.
Por dentro, poucas novidades. A central multimídia ganhou botões físicos para controle do volume e outras funções mais importantes para não distrair o motorista, incluindo a regulagem da velocidade do ar-condicionado. O sistema de Bluetooth também foi aprimorado para reduzir o tempo de pareamento com dispositivos móveis.
Veja mais
+ Honda HR-V 2019: novo design e mais itens por R$ 92.500
+ Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
+ Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
+ Instagram oficial de UOL Carros
+ Siga UOL Carros no Twitter
Segundo a Honda, os comandos do volante multifuncional ficaram mais intuitivos e o botão de acionamento do freio de estacionamento elétrico foi modificado. Por fim, os porta-copos ficaram maiores — algo muito importante quando se trata de um veículo vendido no mercado norte-americano.
O motor é o mesmo 1.5 turbo de 208 cv, associado à transmissão manual de seis marchas de engates curtos e precisos.
Oferecido nas carrocerias cupê e sedã (esta última inexistente por aqui), o Civic Si 2019 estará à venda nos Estados Unidos a partir de 1º de novembro. Como o Civic Si importado para o Brasil vem da mesma fábrica que abastece o mercado dos EUA (localizada no Canadá), as unidades atualizadas devem desembarcar por aqui em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.