Fiat Toro ganha versão topo de linha Ranch por R$ 149.990

Picape vendida só com motor diesel de 170 cv traz bancos revestidos em couro marrom e vários acessórios
A Fiat Toro vai ganhar uma nova versão topo de gama até o fim de agosto. Trata-se da Ranch, oferecida por R$ 149.990 e apenas com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas.
Veja mais
+ Ford estuda lançar picape com porte de Fiat Toro
+ Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
+ Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
+ Instagram oficial de UOL Carros
+ Siga UOL Carros no Twitter
Posicionada acima da versão Volcano, a Toro Ranch inclui vários acessórios. Por fora, a picape vem com barras longitudinais no teto, rodas de liga leve de 18 polegadas com acabamento em prata, estribos laterais, santantonio e gancho de reboque removível.
As capas dos espelhos retrovisores têm acabamento cromado e o carro ainda possui soleiras personalizadas, para-barros dianteiros e protetor do tanque de combustível.
O interior da picape tem bancos revestidos em couro marrom, mesma cor presente nos painéis de porta, apliques no painel, puxadores de porta, saídas de ar condicionado, descansa braço e nas costuras da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante.
O nome da versão aparece nos encostos dos bancos dianteiros, nos tapetes, no console central e nas portas dianteiras. Por fim, revestimento do teto e colunas recebeu uma tonalidade mais escura.
Além destes itens, a Toro Ranch tem ar-condicionado digital de duas zonas de temperatura, central multimídia com tela tátil de cinco polegadas, GPS, Bluetooth, quadro de instrumentos com tela colorida de sete polegadas, faróis de neblina com função cornering (que acompanha o movimento do volante nas curvas), iluminação diurna por LEDs, sensor de chuva, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros, espelho retrovisor interno fotocrômico, volante multifuncional, banco do motorista com regulagens elétricas, destravamento das portas sem chave e partida do motor por botão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.