Porsche 911 GT3 quer fazer motorista comum se sentir piloto; assista
A linha 2018 do Porsche 911 GT3 está ainda mais endiabrada. Com 25 cv extras de potência no motor 4.0 6-cilindros naturalmente aspirado, chegando a 500 cv e 46,8 kgfm de torque, o superesportivo baixou em 12,3 segundos o tempo alcançado por seu antecessor no circuito alemão de Nürburgring Nordschleife.
Claro que só recalibrar o motorzão não seria suficiente para tamanha melhora. O 911 GT3 recebeu diversos aprimoramentos aerodinâmicos e ganhou também um novo sistema de distribuição variável de torque. Objetivo é contribuir para que qualquer "mortal" possa se sentir um piloto profissional a bordo de um monstro bastante forte, mas igualmente domável.
Veja mais detalhes desta joia vendida a US$ 143.600 nos Estados Unidos (cerca de R$ 450 mil) na reportagem de Marcello Sant'Anna, dos parceiros do Auto+.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.