Jorge Moraes

Jorge Moraes

Siga nas redes
ReportagemCarros

Rampage demora e previsão de chegada às lojas é adiada para o dia 30

A Rampage chegou ao mercado recentemente, mas parece que, segundo alguns clientes, a picape está demorando para chegar às concessionárias. De acordo com um comprador da picape que entrou em contato com a reportagem, há mais de 15 dias a Rampage está no pátio da montadora e não seguiu para a loja que ele encomendou o produto.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as picapes devem chegar às lojas ainda neste mês de setembro, com previsão para o fim do mês.

"Para esclarecimento de todos, informamos que as Novas Rampages faturadas entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro de 2023 a clientes finais (varejo ou venda direta) serão entregues nas concessionárias até o dia 30 de setembro de 2023", diz nota da empresa.

A picape, inclusive, chegou a uma demanda tão grande que a Stellantis resolveu ampliar a produção em cerca de 15%. Ela é fabricada no Polo de Goiana (PE), juntamente com outros modelos como Fiat Toro, Jeep Renegade, Compass e Commander.

Em agosto, a Rampage emplacou 175 unidades, segundos números da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes