Placa preta: o que você precisa saber para 'diferenciar' seu carro antigo
O mercado de carros antigos está em alta no Brasil. Quem frequenta as redes sociais já deve ter visto algum anúncio e possivelmente cogitou colocar um destes veículos na garagem, seja para curtir nos fins de semana ou até mesmo para investimento - já que os valores desses automóveis dificilmente caem com o passar dos anos.
Uma maneira de diferenciar os carros antigos que tenham mais qualidade e originalidade é colocar as cobiçadas placas de colecionador, também conhecidas como 'placas pretas'. Mas não é algo tão simples, já que o carro precisa passar por vistorias e algumas taxas são cobradas para isso.
Acabei de passar por isso, colocando as placas de colecionador no meu carro. No vídeo dessa semana falo o que precisei fazer e quanto custou todo esse processo.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.