Caçador de Carros

Caçador de Carros

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoCarros

Placa preta: o que você precisa saber para 'diferenciar' seu carro antigo

O mercado de carros antigos está em alta no Brasil. Quem frequenta as redes sociais já deve ter visto algum anúncio e possivelmente cogitou colocar um destes veículos na garagem, seja para curtir nos fins de semana ou até mesmo para investimento - já que os valores desses automóveis dificilmente caem com o passar dos anos.

Uma maneira de diferenciar os carros antigos que tenham mais qualidade e originalidade é colocar as cobiçadas placas de colecionador, também conhecidas como 'placas pretas'. Mas não é algo tão simples, já que o carro precisa passar por vistorias e algumas taxas são cobradas para isso.

Acabei de passar por isso, colocando as placas de colecionador no meu carro. No vídeo dessa semana falo o que precisei fazer e quanto custou todo esse processo.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes