Viviane Araújo mostra resultado de malhação e arranca suspiros na Sapucaí

Viviane Araújo, 48, arrancou suspiros do público presente na Sapucaí, neste sábado (18), ao exibir o resultado da academia durante os desfiles das campeãs do Rio de Janeiro.

O que aconteceu

Araújo desfilou à frente da bateria do Salgueiro. A famosa usou uma fantasia na cor amarela que deixou em evidência sua forma física. Além do corpo esbelto, a artista também impressionou com o bumbum malhado.

Atriz explicou que Mancha Verde entendeu sua decisão de desfilar no Salgueiro hoje — ela é rainha das duas escolas. "Eles super entendem, está tudo bem, está tudo certo. Tem a Dudinha que representa lá. A Mancha é família, é amor, gratidão que eu tenho por todos esses anos, desde 2005 junto com eles. É uma paixão, amor e respeito mútuo".

Viviane Araújo também falou sobre sua relação com o Salgueiro. "Gratidão de verdade. Ano que vem faço 30 anos aqui, é um sentimento de gratidão por tudo o que passei aqui e ainda tenho pra viver. Tenho esse carinho, reconhecimento e energia maravilhosa. É algo que transcende. É maravilhoso".

Viviane Araújo exibiu corpo malhado na Sapucaí
Viviane Araújo exibiu corpo malhado na Sapucaí Imagem: Zô Guimarães/UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes