Vivi Araújo diz que Mancha Verde entende ela optar por desfile no Salgueiro

Viviane Araújo, 48, explicou que a Mancha Verde "entendeu" o fato de ela ter optado pelo desfile das campeãs do Salgueiro, neste sábado (17), e não pela agremiação paulista — a atriz é rainha de bateria das duas escolas.

O que aconteceu

Araújo disse que ficou complicado porque o desfile das campeãs de São Paulo também passou a ser no sábado. "É muito ruim. Antes era sempre as campeãs de São Paulo na sexta, agora os dois [Rio e SP) são no sábado e é difícil".

Atriz afirmou que a Mancha compreendeu sua escolha e elogiou a princesa da escola, Dudinha, que ocupou o posto. "Eles super entendem, está tudo bem, está tudo certo. Tem a Dudinha que representa lá. A Mancha é família, é amor, gratidão que eu tenho por todos esses anos, desde 2005 junto com eles. É uma paixão, amor e respeito mútuo".

Viviane Araújo também falou sobre sua relação com o Salgueiro. "Gratidão de verdade. Ano que vem faço 30 anos aqui, é um sentimento de gratidão por tudo o que passei aqui e ainda tenho pra viver. Tenho esse carinho, reconhecimento e energia maravilhosa. É algo que transcende. É maravilhoso".

Princesa da Mancha, Duda Serdan, a Dudinha, vai desfilar à frente da bateria no lugar de Viviane e disse estar orgulhosa. "A Viviane me mandou mensagem dizendo que não conseguiria por conta do horário do Salgueiro, mas me desejou boa sorte e coisas lindas. Essa é a relação que nós temos, ela me viu na barriga da minha mãe. Então, eu estar aqui hoje podendo representar a Viviane Araújo é motivo de muito orgulho. Eu tenho 19 anos, muitas pessoas queriam estar no meu lugar homenageando e honrando o nome dela como eu estou fazendo hoje".

Deixe seu comentário

Só para assinantes