OnlyFans e fisiculturista: quem é a esposa de Kadu Moliterno de 46 anos

Kadu Moliterno, 71, prestigiou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro acompanhado da esposa, Cristianne Menezes, 46, e a beldade atraiu os olhares e curiosidades do público pelo corpo escultural.

Saiba quem é Cristianne

Atleta de fisiculturismo e influenciadora fitness, Cristianne preza pela boa forma física. Em seu perfil nas redes sociais, ela costuma postar cliques do corpo e também registros ao lado de Kadu.

Cristianne também mantém ativo perfis em plataformas de conteúdo adulto como OnlyFans e Privacy. Os interessados em adquirir o conteúdo da fisiculturista precisa desembolsar cerca de R$ 90 por mês.

Moliterno apoia a esposa e defendeu o direito da amada em manter páginas de conteúdo sexy. "Não existe sentimento de posse, somos livres. Eles têm é inveja, a felicidade do outro incomoda algumas pessoas", declarou o ator em entrevista ao Extra.

Kadu Moliterno e Cristianne já revelaram detalhes da intimidade do casal. Eles dormem em quartos separados, saem juntos uma vez por semana e costumam treinar juntos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes