Conteúdo publicado há 4 meses

Juju Ferrari põe fios de ouro para firmar bumbum antes do Carnaval 2024

Juju Ferrari, 36, investe na beleza de seu bumbum desde 2019. Para o Carnaval 2024, ela realizou a aplicação de fios de ouro para levantar a pele. A influenciadora está em negociação para desfilar na Acadêmicos do Tatuapé, escola de samba de São Paulo.

Ela colocou hidrogel nos glúteos, o que causou a má-formação da região. "Eu não podia nem sambar por conta do produto, ele me atrapalhava muito e era super pesado."

Ferrari não se incomoda com os haters e quer estar bem preparada para o desfile. "Eu recebo muito hate nas redes sociais por causa do meu bumbum e isso me incomoda. Não quero que o meu bumbum balance na avenida."

O valor da aplicação de fios de ouro varia de R$ 1.500 a R$ 6.000. "Estou gostando muito até agora, sei que esse bumbum fará sucesso no ano que vem! . A duração é de cerca de 20 minutos e necessita apenas de uma anestesia local".

Eu me sinto realizada com as oportunidades que tenho tido nos últimos meses. A minha intenção sempre será trazer um entretenimento de excelência não só para os seguidores que me acompanham, mas para o público.

Imagem
Imagem: Foto: Divulgação/CO - Assessoria

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes