Caiu para cima! Lexa sai do carnaval ainda maior do que entrou
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Cantora de voz potente e uma luminosa presença em palcos e videoclipes, Lexa estava demorando para atingir o máximo do próprio potencial. Talvez pela escolha do repertório ou pelo timing de suas redes sociais, a popularidade não parecia acompanhar tanto talento.
Foi perceptível a mudança de comportamento ao longo dos últimos meses. Lançou músicas de forte apelo comercial e também passou a investir em um conteúdo proprietário mais alinhado ao zeitgeist. Seu Instagram é tão fundamental quanto as várias playlists do YouTube e Spotify com seus hits.
Outro indício relevante de que estamos falando de uma estrela em ascensão é o contrato com o Multishow. O canal tem um faro apurado para incluir em seu casting figuras carismáticas prestes a explodir. Basta lembrar que Iza comandou o "Música Boa Ao Vivo" quando ainda era apenas um burburinho, e logo na sequência se tornou um fenômeno de eloquente escala. Depois do "Verão Multishow", Lexa deve assumir novos projetos em breve.
E o carnaval acelera ainda mais a inevitável chegada da cantora ao protagonismo do showbiz contemporâneo. Na qualidade de madrinha de bateria da Unidos da Tijuca, posto ocupado durante tantos anos pela brilhante Juliana Alves, conquistou novos e importantes holofotes.
A queda durante o desfile poderia ser considerado algo negativo, mas a maneira como lidou com o acidente transformou a experiência em algo ainda mais especial. Além de musa da folia, provou ser alguém que é capaz de inspirar as pessoas.
Resta saber como Lexa vai aproveitar a nova condição. Tem tudo na mão para continuar conquistando fama e prestígio.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.