PUBLICIDADE
Topo

Rio de Janeiro

Musa sincera, Lexa reclama de fantasia na Vila Isabel: "Nada confortável"

A cantora Lexa no camarim da Liesa. Com o enredo "O Som da Cor", a Vila Isabel é a quarta escola a desfilar no Carnaval 2017 do Rio de Janeiro - Iwi Onodera/UOL
A cantora Lexa no camarim da Liesa. Com o enredo "O Som da Cor", a Vila Isabel é a quarta escola a desfilar no Carnaval 2017 do Rio de Janeiro Imagem: Iwi Onodera/UOL

Natalia Guaratto

Do UOL, no Rio

27/02/2017 02h44

Além de samba no pé, a funkeira Lexa trouxe muita sinceridade em sua estreia na Marquês de Sapucaí. "Essa sandália não está nada confortável", disse a cantora que estreia na madrugada desta segunda (26) como destaque da Unidos de Vila Isabel.

Usando um maiô cravejado de cristais, ela ainda reclamou do adereço de cabeça: "Minha cabeça está doendo. Sou sincera mesmo".

Noiva do funkeiro MC Guimê, Lexa disse estar bastante animada e emocionada com a estreia: "Não peguei dicas, mas tenho algumas inspirações. Minha amiga Simone Sampaio que arrasou, a Sabrina e a Luma de Oliveira que é a maior de todas".

A Vila Isabel é a quarta escola a desfilar no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A agremiação traz o enredo "A Cor Do Som" sobre a música negra norte-americana.