Topo

Rio de Janeiro

"Coração está daquele jeito", diz Ivete sobre desfile da Grande Rio

Ivete Sangalo é homenageada pela Grande Rio - Roberto Filho/Brazil News
Ivete Sangalo é homenageada pela Grande Rio Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 08h35

Homenageada pela Grande Rio, que desfila neste domingo (26) no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo já está emocionada. Em uma publicação no seu Instagram, a cantora falou sobre a expectativa para o desfile. 

"É hoje! Chegou o dia que meu coração está daquele jeito! Hoje caminho para um momento mágico e muito especial na minha vida. Uma linda comunidade me homenageará. Falo da comunidade de Caxias, falo da minha escola Acadêmicos do Grande Rio. O que meu coração diz? 'Vamos mainha, vamos lá ser feliz, sorrir , viajar na sua história, se emocionar e agradecer muito a Deus por poder viver essa alegria máxima!'", escreveu Ivete. 

Em seguida, ela completou: "Muito emocionada de escrever aqui. Imagina lá! Amo vocês, meus parceiros de escola, meus fãs pelo carinho amor e torcida de sempre! Vai ser tudo lindo, e quando a INVOCADA promete, promete!!!!"

Na sexta e no sábado, Ivete cantou no Carnaval de Salvador. Puxando o trio, ela chegou a fazer uma homenagem a Gilberto Gil. "Agradeço tanto a Deus por você existir na minha vida. Tenho muito amor por você e toda nossa família", disse a rainha do axé.