Topo

Cruzeiro informa que Edilson não viaja com o grupo para pegar o Palmeiras

Lateral direito não viaja com a equipe para São Paulo; Orejuela está de volta da seleção colombiana e será titular - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Lateral direito não viaja com a equipe para São Paulo; Orejuela está de volta da seleção colombiana e será titular Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

13/09/2019 12h25

O lateral direito Edilson não estará em campo e nem no banco de reservas do Cruzeiro na partida de amanhã, contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília) pela 19ª rodada do Brasileirão. O meia Thiago Neves viajará normalmente com a delegação.

Durante esta manhã, cogitou-se que Thiago Neves não estaria na partida contra o Palmeiras. De acordo com a assessoria de imprensa da Raposa, isso ocorreu porque o carro do jogador foi visto saindo da Toca da Raposa. Porém, ainda de acordo com a assessoria, quem estava no veículo era o lateral direito Edilson, que não viaja para São Paulo na tarde de hoje.

Após a derrota para o Grêmio, no final de semana passado, Rogério Ceni foi bastante sincero em sua entrevista e deu declarações fortes. Para o técnico, alguns jogadores precisariam passar por uma intertemporada até readquirirem a forma física ideal para entrar em campo. Na segunda-feira, o diretor de futebol, Marcelo Djian, conversou com a imprensa e confirmou que alguns atletas (sem citar nomes) fariam trabalhos complementares após os treinamentos, e que esses atletas, muito provavelmente, não estariam com o grupo na partida de amanhã, contra o Palmeiras.

Rogério Ceni fechou todos os treinamentos da semana e não deu indícios da equipe que entrará em campo no Allianz Parque. O mistério sobre a escalação acontece principalmente no setor ofensivo. O provável time será formado com: Fábio; Orejuela, Léo, Fabrício Bruno e Dodô (Egídio); Henrique, Ariel Cabral (Jadson); Robinho (Thiago Neves ou David), Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha; Fred (David).