Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Inspiração: este homem tetraplégico malhando com a namorada vai emocioná-la

A musa fitness Jessica Arevalo e o namorado Garrett Greer - Reprodução/Instagram
A musa fitness Jessica Arevalo e o namorado Garrett Greer Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

02/08/2017 11h40

A musa fitness Jessica Arevalo, de 31 anos, encontrou no namorado, o jogador de pôquer profissional Garrett Greer, também de 31 anos, seu parceiro de malhação ideal. Mas, as altas doses de inspiração das imagens a seguir não vêm só do fato de que os dois se apoiam em suas respectivas rotinas de exercícios — mas também do fato de que Garrett se mostra determinado a não ficar parado e cuidar de sua saúde mesmo com os desafios que ser tetraplégico lhe oferecem. 

Garrett perdeu os movimentos das pernas e de algumas partes localizadas do tronco em 2010, após quebrar o pescoço. Ele e Jessica começaram a namorar no ano passado e, desde então, se exercitam juntos — ganhando fãs os apaixonados por fitness mundo afora a cada vídeo que postam mostrando parte dos treinos. "Eu me sinto bem me mantendo ativo. É legal quando ela chega e me encontra no meio dos exercícios e até corrige minha postura", disse à revista Cosmopolitan americana.

Quando não estão em Las Vegas, onde Garrett trabalha por alguns meses por ano, durante as temporadas de pôquer, o casal mantém um ritmo regular de atividades físicas cinco vezes por semana. Jessica, que entrou para o mundo do body building aos 20 e tantos, já participou de 33 competições do gênero e tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram, é quem incentiva Garrett a postar suas conquistas na rede também.

Eu trabalho em cima do que posso fazer, mas testo meus limites. Você não consegue saber quais funcionalidades recuperou se não tentar se mexer", diz sobre a possibilidade de voltar a andar ou até recobrar alguns movimentos. Sobre isso, aliás, Jessica escreveu no Instagram: "Eu acredito que ele seja totalmente perfeito do jeito que é!".