Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


UOL transmite o Garoto e Garota Fitness Brasil nesta quinta (6)

Montagem 615x300 Garota Fitness Brasil 2013 - John Edgard / Academia Xtreme Gold Team / Fitness Model Agency
Montagem 615x300 Garota Fitness Brasil 2013 Imagem: John Edgard / Academia Xtreme Gold Team / Fitness Model Agency

Do UOL

Em São Paulo

06/06/2013 07h00Atualizada em 15/06/2015 13h24

O UOL transmite ao vivo nesta quinta-feira (6), a partir de 21:30 h, o Garoto e Garota Fitness Brasil 2013, concurso que elege o homem e a mulher mais bonitos e sarados das academias do país. Como em edições anteriores, o internauta pôde votar e mandar um casal direto para a final (a votação foi encerrada às 20:30 h).

Durante o evento, especialistas em nutrição e fitness serão entrevistados pela equipe do UOL para falar sobre como deve ser a rotina de quem quer ter um corpo definido como o dos candidatos. Se você tem dúvidas sobre o assunto, deixe sua pergunta lá embaixo, no campo de comentários

Veja as candidatas a Garota Fitness Brasil 2013

Veja os candidatos a Garoto Fitness Brasil 2013

Este ano, 83 homens e  48 mulheres selecionados disputam o prêmio. Já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-BBBs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de misses e modelos, que não contemplavam as curvas dos frequentadores das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, mas sem exagero.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, levando em conta critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.