Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Internauta UOL escolhe finalistas para o Garoto e Garota Fitness SP 2011

Concorrentes a Garoto e Garota Fitness SP 2011 - Divulgação
Concorrentes a Garoto e Garota Fitness SP 2011 Imagem: Divulgação

Do UOL Ciência e Saúde

Em São Paulo

08/07/2011 15h00

Na segunda-feira, 11 de Julho, serão eleitos o homem e a mulher mais bonitos e sarados das academias paulistas, o Garoto e Garota Fitness São Paulo 2011. E o internauta do UOL elege um casal para ir direto para a final do concurso. Vote até segunda, às 15h30, e acompanhe a cobertura do evento ao vivo pelo Twitter do UOL Ciência e Saúde.

Foram mais de 1 milhão de inscrições de todo o Estado de São Paulo. A Agência Fitness Model selecionou os 26 homens e 26 mulheres para participar desta etapa. Simpatia, beleza e carisma, além da forma física serão critérios para escolha.

A editora de Dieta e Boa Forma do UOL, Lilian Ferreira, fará parte do juri ao lado de Evandro Santo, da apresentadora Josy Oliveira, da panicat Juliana Salimeni, da ex-bbb Janaína, da Garota Fitness Brasil 2011, Sabrina Soares, do Garoto Fitness Brasil 2011, Felipe Franco, do fotógrafo Bauer, do produtor e ator, Giuliano Spadari, de Sâmia Teixeira, da revista Fit Homem, do nutricionista Sérgio Rosa, entre outros.

Os 5 finalistas masculinos e femininos, assinarão contrato com a agência Fitness Model, e já garantem vaga para o concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2012