PUBLICIDADE

Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Movimento

Agradinho todo dia e nada de balança: 6 segredos da boa forma de Kate Upton

Divulgação/Shape
Imagem: Divulgação/Shape

Do UOL

09/08/2017 16h40

Estrela da capa da “Shape” americana, a modelo e atriz Kate Upton, 25, não esconde sua dedicação quando o assunto é manter a forma.

Na musculação, ela gosta de pegar pesado e chega a empurrar o trenó nas aulas de crossfit com mais de 200 quilos. “É excitante, desafiador, me sinto empoderada de ver o que sou capaz de fazer”, explica a modelo, que é noiva do jogador de beisebol Justin Verlander.

Em entrevista à revista americana, Kate revelou seis segredos para manter a forma:

  • Quanto mais pesado melhor

    "Para mim, o exercício serve para dar tudo de mim, ser mais saudável e estar bem com o meu corpo. Treinar com peso me ajuda a querer dar meu melhor. Nem sempre foi assim... Quando comecei com meu personal, ele queria que eu empurrasse 200 quilos no trenó e eu disse que não conseguia. Ele ficou na frente do peso, para que eu não visse quanto tinha e eu consegui. Agora, minha atitude mudou completamente e sempre me esforço para fazer cada vez mais"

  • Agradinhos diários

    "Gosto de me permitir comer alguma coisinha 'ruim' todo dia. Pode ser chocolate, batata frita ou até colocar croutons na minha sala. Também gosto de pão com queijo, é uma das minhas comidas favoritas. Me dar um agradinho todo dia me ajuda a ficar motivada"

  • Deixe a balança de lado

    "O que realmente me ajudou a lidar com a pressão da indústria da moda foi parar de me concentrar na balança, mas sim, em ser forte e fazer musculação. Com essa mudança na minha mente, passei a ter o peso necessário para modelar. Foquei na força e equilíbrio em vez de entrar em um determinado par de calças"

  • Sobremesa é um bom motivador

    "Todo mundo tem aqueles momentos que não quer ir treinar por estar cansado. Não tenho vergonha de dizer que isso também acontece comigo. Mas acho que tudo é equilíbrio. Então, penso em algo que pode motivar, como ter um jantar incrível. Digo para mim mesma: 'Vou ter uma ótima sobremesa hoje à noite, se eu me levantar e ir treinar'. Aí eu acabo indo e me sinto grata por ter conseguido"

  • Muita proteína e vegetais

    "Como muita proteína, principalmente vinda de frango e de alimentos verdes. Sou como o Popeye, como tanto espinafre que é insano. Gosto de colocar um pouquinho de queijo por cima. Também sempre tomo café, pois não consigo fazer um exercício intenso, sem comer. Normalmente opto por ovos e espinafre antes do treino ou uma omelete com vários vegetais e um pouco de queijo feta"

  • Não adianta passar fome

    "Não gosto de ficar com fome, pois quando me sento para comer, acabo exagerando na dose. Se faço pequenos lanches, minha fome fica mais controlada e consigo seguir meu plano alimentar. Já fui em uma loja de doces com fome e não foi uma boa ideia, acabei comprando tudo"

Movimento