Topo

Ivete Sangalo será anfitriã em mergulho turístico pelo Carnaval de Salvador

Ivete Sangalo em seu trio de Salvador - Rafa Mattei
Ivete Sangalo em seu trio de Salvador Imagem: Rafa Mattei

Do UOL

16/01/2020 09h00

Em uma nova experiência Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo vai se tornar anfitriã e abrir o seu trio elétrico para dois visitantes curtirem a folia junto com ela.

Além da festa, os hóspedes também poderão aproveitar outras experiências oferecidas na plataforma por moradores da cidade.

No sábado, 22 de fevereiro, os hóspedes participam de um mergulho em naufrágios na Baía de Todos os Santos, a maior do país, com duração de duas horas e instrução de um marinheiro e mergulhador local.

Mergulho em naufrágios, em Salvador - Gee Galvão - Gee Galvão
Mergulho em naufrágios, em Salvador
Imagem: Gee Galvão

O domingo, 23, é dia livre para que os visitantes possam curtir a cidade como quiserem e se preparar para o ponto alto da viagem: serem recebidos por Ivete em seu trio elétrico na segunda-feira, 24.

Tour literário por Salvador leva a pontos importantes, como o Pelourinho - Gee Galvão - Gee Galvão
Tour literário por Salvador leva a pontos importantes, como o Pelourinho
Imagem: Gee Galvão
Terça-feira, 25, é dia da Experiência Culinária para aprender a fazer a tradicional moqueca baiana com uma especialista nascida e criada em Salvador que também é apaixonada por música, cinema e livros. E a literatura é a atração principal do último dia dessa experiência de viagem completa, rica em sons, cores e sabores locais.

Na quarta-feira, 26, os hóspedes participam de uma caminhada literária pelo centro histórico antes de despedir da cidade.

Toda operação da ação será feita pela agência Bullet.

Como participar

Experiência do Airbnb permite aprender a fazer a típica moqueca baiana - Gee Galvão - Gee Galvão
Experiência do Airbnb permite aprender a fazer a típica moqueca baiana
Imagem: Gee Galvão
A reserva dessa experiência de viagem completa estará disponível no Airbnb de 13h do próximo dia 6 de fevereiro às 23h59 do dia seguinte (7), ou até o pedido ser confirmado.

Assim, leva quem tiver a reserva confirmada primeiro.

Ela será única e válida para uma pessoa e um acompanhante no período de 21 a 26 de fevereiro de 2020. Para concorrer, é preciso ter uma conta na plataforma, entrar no site, que traz todos os detalhes do que é oferecido (incluindo passagens de avião e transporte terrestre em Salvador), e após efetuar o login, clicar no botão para reservar e seguir o passo a passo habitual na plataforma.

O valor simbólico cobrado (de cerca de R$ 60) será devolvido pelo Airbnb ao participante após a confirmação da reserva. Ou seja, não haverá custo para os viajantes.

Estadia do Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador  - Gee Galvão - Gee Galvão
Estadia do Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador
Imagem: Gee Galvão

Os hóspedes do Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador vão se acomodar com vista para a Praia da Paciência, da sexta-feira de Carnaval à quarta-feira de cinzas. E a chegada já é especial, com alguns "mimos" da anfitriã Ivete Sangalo para os hóspedes, como um cartão de boas-vindas e abadás para o trio autografados.

Vista da estadia do Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador para a Praia da Paciência - Gee Galvão - Gee Galvão
Vista da estadia do Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador para a Praia da Paciência
Imagem: Gee Galvão