Topo

Viagem


Espanha é destino preferido de quem ama futebol, diz pesquisa

A torcida do Real Madrid fez um belo mosaico antes da partida começar no Santiago Bernabéu  - REUTERS
A torcida do Real Madrid fez um belo mosaico antes da partida começar no Santiago Bernabéu Imagem: REUTERS

Da Universa

18/06/2018 13h32

Em clima de Copa do Mundo, os boleiros de plantão já podem pensar na próxima viagem que tenha muito a ver com futebol. Não faltam sugestões de destinos que respiram o esporte e, segundo pesquisa do site Bokking.com, a Espanha é o favorito entre 48% dos brasileiros.

Mas não é só a terra de Sergio Ramos e cia que agrada os apaixonados pela bola no Brasil. Itália (33%), Alemanha (26%), Portugal (26%) e Inglaterra (22%) também são viagens dos sonhos.

Veja também

O estudo, que entrevistou mais de 800 pessoas, revela também a preferência de Argentina, Colômbia e México. Assim como os brasileiros, argentinos e mexicanos, colocaram a Espanha em primeiro lugar na prioridade, exceto o. Já os colombianos preferem visitar o Brasil primeiro.

A pesquisa foi feita com homens e mulheres, com idades entre 18 e 56 anos, de todas as classes sociais no Brasil, México, Colômbia e Argentina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Viagem