Topo

Passageiro é expulso de avião após tirar fotos do quadril de aeromoça

O incidente ocorreu em uma aeronave da companhia Flybe - Flybe Group/Creative Commons
O incidente ocorreu em uma aeronave da companhia Flybe Imagem: Flybe Group/Creative Commons

Do UOL, em São Paulo

02/06/2016 16h23

Não é só no Brasil que mulheres enfrentam situações embaraçosas causadas por homens.  

Um passageiro foi recentemente expulso de um avião no aeroporto de Dublin, na Irlanda, após usar seu celular para tirar fotos do quadril de uma aeromoça. 

O homem começou a fazer as fotografias pouco antes da decolagem, no momento em que os comissários de bordo explicavam as instruções de segurança para os viajantes a bordo. 

A aeromoça retratada percebeu a ação e pediu que as imagens fossem apagadas do celular, mas a requisição não foi atendida.

A aeronave, então, voltou à área do terminal de embarque e abriu suas portas para que a polícia ingressasse.

Os policiais retiraram o homem do avião, mas, no final das contas, não o prenderam. 

Além do constrangimento causado à comissária, todo o incidente acabou gerando um grande atraso à viagem, realizada pela companhia aérea britânica Flybe e que ia de Dublin à cidade de Cardiff, no País de Gales.   

E não é a primeira situação deste tipo que ocorre em um voo com origem na capital irlandesa. Em 2015, um homem bêbado teria mostrado seu órgão genital para os comissários e os passageiros de uma aeronave que viajava entre Dublin e Izmir, na Turquia. 

Por causa disso, a aeronave teve que fazer um pouso de emergência em Belgrado, na Sérvia, para que o baderneiro fosse removido pela polícia local.