PUBLICIDADE

Topo

Sexo

Anitta exibe brinquedo erótico para clitóris nas redes: "Me salvou"

Nathália Geraldo

De Universa

09/02/2020 10h46

Neste sábado (8), Anitta exibiu em seus Stories do Instagram um breve vídeo mostrando um brinquedo erótico "queridinho entre as mulheres": um sugador de clitóris.

Apesar de não ser novidade no mercado erótico, o sugador de clitóris é produto "sensação" para a masturbação feminina, justamente por ter um "trabalho mais específico" do que os vibradores comuns.

Tanto que Anitta fez questão de dizer no Instagram o quanto o sex toy tem a ajudado a ter prazer sozinha: "Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias", comentou, em inglês, na rede social.

Sugador de clitóris de Anitta: marca e preço

Segundo a fundadora do sex shop Dona Coelha Natali Gutierrez, o modelo apresentador por Anitta é um Satisfyer Pro 2. "De toda linha Satisfyer de sugador, é o mais 'queridinho' das mulheres", aponta.

O modelo de Anitta, como ela mesmo revelou na publicação, tem bateria recarregável com cabo de carregamento USB. De acordo com sites de produtos eróticos que vendem o produto, ele tem o bocal — que é colocado sobre o clitóris — feito de silicone e o estímulo com 11 tipos de ondas "mais silenciosas". Ele também tem um botão que aciona a vibração do brinquedo erótico.

Quanto custa?

O produto é importado e pode custar em torno de R$ 500. É importante fazer esse tipo de compra em sites confiáveis, de sex shops que você já conhece ou recomendados por outras pessoas na internet.

Como usar um sugador de clitóris

Satisfyer - Reprodução / Satisfyer - Reprodução / Satisfyer
Estimulador e sugador de clitóris está entre os "queridinhos" das clientes, diz fundadora de sex shop
Imagem: Reprodução / Satisfyer

Especialistas recomendam que a mulher use o sugador com lubrificante à base de água, para o estímulo ser mais confortável sobre a pele sensível do clitóris. Não há, entretanto, "instruções de uso". Cada pessoa pode descobrir a melhor forma de encontrar prazer com o brinquedo erótico.

"O importante é estar tranquila, relaxada e aproveitar o momento! Não há nenhuma posição específica mais apropriada, e sim aquela que pode proporcionar mais prazer à usuária", afirmou a ginecologista Thalita Rupolo Praxedes, em entrevista para Universa.

Especialistas explicam, ainda, que o sugador faz movimentos diferentes de que a boca de um parceiro ou parceira é capaz de proporcionar. Por isso, não é indicado fazer comparações nem alimentar expectativas semelhantes entre a masturbação com o produto e o sexo oral.

Sexo