Conteúdo publicado há 5 meses

Cabeleireira é espancada e socorrida por companheiro, mas morre na Bahia

Uma cabeleireira de 32 anos foi espancada e socorrida a uma unidade de atendimento, mas não resistiu e morreu no bairro de Periperi, em Salvador. O companheiro da vítima, de 28 anos, foi preso em flagrante por suspeita de feminicídio.

O que aconteceu:

Jéssica Bartolomeu Souza deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Periperi na madrugada de hoje, com sinais de agressão física, informou a PC-BA (Polícia Civil da Bahia).

A mulher foi socorrida pelo próprio companheiro, suspeito de cometer o crime, mas não resistiu e morreu.

A vítima estava com muitos machucados na cabeça e sinais de estrangulamento, segundo o Bahia Meio Dia, da TV Bahia, afiliada da TV Globo.

Policiais militares foram acionados para o local com a informação de que a mulher tinha sinais de agressão e estava acompanhada pelo companheiro.

Ao chegarem na UPA, os agentes conversaram com os presentes no local e encaminharam o suspeito à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) de Periperi. No local, o homem, que não teve o nome divulgado, foi autuado por feminicídio.

A unidade especializada expediu as guias para remoção e perícia, segundo a Polícia Civil.

O suspeito está detido e se encontra à disposição da Justiça.

Como o nome do homem não foi divulgado, a reportagem não conseguiu encontrar a defesa dele para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Continua após a publicidade

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes